Pular para o conteúdo principal

Moça ? O café! Assim está trabalhando em sua primeira obra a romancista e poetisa Thayze Bezerra


 Veja o perfil de Thayze Bezerra Santos é natural de Currais Novos-RN, tem 23 anos e é formada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú/CE. É romancista e poetisa nacional, sendo consagrada nos nos anos de 2016, 2017 e 2018.
Mora em Lagoa Nova-RN com os pais e sonha em cursar Psicanálise para atender e entender melhor um pouco da psique humana. Apaixonada por livros, está trabalhando oficialmente na construção da sua primeira obra: - Moça? O café! Um romance cheio de mistérios e reviravoltas... típico de encontros e reencontros da vida, aqueles em que a gente “desama” os personagens, mas logo volta a amá-los, por percebermos que neles existem mais de nós do que imaginamos.
Sinopse da obra:
(...) “Cabelo preto, curto, emoldurando seu rosto fino, ao chegar aos ombros formavam cachos sutis. Os olhos castanho-escuros quase de um tom preto, como serendibites, mas pecava ao compará-los a elas. Com certeza eram mais belos. Pequenos. Grandes quando ela parecia estar assustada. Os cílios longos contrastavam com o sorriso. Capaz de matar a sede de um exército inteiro em missão no deserto.

Foi assim que Marcos a descrevera quando se viram pela primeira vez, e continua enxergando-a da mesma forma, desde então.
Link para o acesso: https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/6523507