Pular para o conteúdo principal

Iluminação em led chega ao bairro Bom Jesus

As equipes de iluminação pública da secretaria de Infraestrutura deram início nesta quinta-feira a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led no bairro Bom Jesus. A troca das lâmpadas aconteceu na rua Sebastião Benício da Silva, rua Francisco do Nascimento e rua Luiz Lopes Duarte.
25-10-2018- Substituição de Lampadas a vapor de Sódio por Leds - luciano lellys (3)
Os moradores ficaram satisfeitos com as novas lâmpadas, que possuem uma luminosidade maior e trazem mais segurança. “Eu tive uma surpresa quando vi eles aqui trocando as lâmpadas. Hoje a noite tem um encontro da igreja aqui na minha calçada e vai ser muito bom com a luz nova porque o poste é em frente aqui a minha casa. Adorei demais!”, disse Nária Regina, dona de casa e moradora da rua Sebastião Benício da Silva.
A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretaria de Infraestrutura, Kátia Pinto e do vereador Manoel Bezerra, visitou o trabalho das equipes no bairro e falou da importância de inspecionar os serviços. ” Esse trabalho de troca das lâmpadas é diário e nós estamos acompanhando as equipes em vários bairros. Estamos aqui no Bom Jesus onde algumas ruas vão ser beneficiadas e gradativamente as lâmpadas de led vai chegar em toda cidade de Mossoró”, disse a prefeita.