Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita inspeciona serviços de Infraestrutura

Na manhã desta última quinta-feira, 30, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, visitou os serviços de infraestrutura que estão sendo realizados, simultaneamente, em todas as regiões de Mossoró. A prefeitura está trabalhando na recuperação de praças, recuperação da malha viária com a Operação Tapa-Buraco, troca de lâmpadas de vapor de sódio por led, implantação do saneamento básico em vários bairros, reformas de Unidades Básicas de Saúde, entre outras.
Um dos pontos visitados pela prefeita Rosalba Ciarlini foi a praça do conjunto Urick Graff. A obra de construção da praça estava paralisada desde 2009 e foi retomada este ano. “Eram duas obras inacabadas aqui no Urick Graff, essa praça e também a que fica a capela Mãe Rainha. Foi um convênio com o Governo Federal que, em Brasília, conseguimos viabilizar para recuperar e concluir essas praças. Já entregamos a da Mãe Rainha e agora em setembro vamos entregar essa praça que irá trazer mais lazer e proporcionar uma boa convivência dos moradores aqui da região”, disse a prefeita.
30.08.2018 - Visitas ao mercado do bom jardim, tapa buraco e ilumincação pública-Luciano lellys (131)
A prefeita Rosalba também visitou a Rua Padre Cícero, no bairro Walfredo Gurgel. A via está recebendo a iluminação em led. A rua é uma das principais do bairro que interliga a Avenida Presidente Dutra ao conjunto Urick Graff. “É uma via muito importante para esse bairro, bastante movimentada. Aqui já realizamos a operação tapa-buraco e agora estamos instalando as lâmpadas de led que irá trazer segurança e mais conforto para toda a população que trafega por aqui”, concluiu Rosalba.