Pular para o conteúdo principal

Prefeita participa de programação comemorativa aos 20 anos da UBS Conchita Ciarlini

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde desta terça-feira (29) da programação comemorativa aos 20 anos da Unidade Básica de Saúde Conchita Ciarlini, no bairro Abolição II.
A unidade recebeu a visita de muitos moradores que participaram da confraternização. “Conchita sempre ajudava e se dedicava. Essa homenagem à ela foi muito merecida. Temos muitas dificuldades, mas não podemos deixar de lembrar dos nossos esforços. Que a comunidade também tenha a consciência da importância de cuidar bem da UBS”, comentou.

O secretário de Saúde, Benjamin Bento, também esteve presente. “Precisamos cuidar do que é nosso. Sabemos das dificuldades, mas precisamos enfrentá-las”, disse. A diretora da UBS, Cláudia Alencar, agradeceu a atenção do município com a unidade. “A UBS já conta com várias melhorias. Estamos trabalhando para reduzir as filas para consultas. Nós realizamos a escuta qualificada nas sextas-feiras para evitar a demora na marcação”, comentou.
A moradora Ana Rosangelo fez elogios à equipe da unidade. “O atendimento é sempre muito bom. Tenho dois filhos que precisam de atenção especial, e a diretora sempre se esforça para que sejam atendidos da melhor maneira”, frisou.
A banda Artur Paraguai participou da comemoração.
Arraiá CNG – Ao sair da UBS Conchita Ciarlini, a prefeita marcou presença no arraiá da Casa da Nossa Gente, no bairro Abolição I. A festa contou com música ao vivo, comidas típicas e brindes que foram sorteados. “Quero parabenizar a todos vocês pela linda festa. Esse é mais um equipamento social em plena atividade que atua desenvolvendo ações fundamentais voltadas à população idosa e jovens”, disse Rosalba.