Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Mossoró publica chamamento público para fomento de grupos de quadrilhas juninas

A Prefeitura de Mossoró publicou chamamento público, no Jornal Oficial do Município (JOM) da última sexta-feira (27), para credenciamento de quadrilhas juninas para apresentação no Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018.
O período de inscrição será do dia 02 ao dia 17 de maio, de segunda a sexta feira, de 08h às 12h, devendo ser entregues os envelopes com as propostas na Rua Pedro Álvares Cabral, s/n°, bairro Aeroporto, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Administrativo.
Os grupos de quadrilhas juninas que têm interesse em participar do credenciamento devem estar previamente cadastrados como agente cultural no cadastro geral da Secretaria Municipal de Cultura.
O fomento a ser pago aos 24 grupos selecionados varia de R$ 500,00 a R$ 2.500,00, sendo 10 grupos Tradicional Adulta, 05 Estilizada Adulta, 02 Tradicional Infantil, 03 Estilizado Infantil e 04 Zona Rural.
O prazo de validade do credenciamento público encerra-se após 12 (doze) meses, contados a partir da publicação no JOM, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Mossoró. O credenciamento não gera direito à contratação, ficando esta, condicionada à definição da programação do evento MCJ 2018 e/ou demais eventos, bem como de previsão orçamentária.
Confira todas as informações em http://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom457.pdf