Pular para o conteúdo principal

Prefeita de Equador assume presidência da AMSO

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, foi eleita nessa quarta-feira, 04, presidente da AMSO – Associação dos Municípios do Seridó Oriental, com sede no município de Currais Novos. Primeiro vice-presidente, Maria de Fátima Araujo da Silva e segundo vice-presidente, Luciano Silva Santos.
O Conselho Fiscal ficou constituído por Maria das Graças Medeiros de Oliveira, Alexandre Carlos de Medeiros Dantas e Hudson Pereira de Brito. Os suplentes são: Gilson Dantas de Oliveira, Isaias de Medeiros Cabral e Marcia Rejane Guedes Cunha Nobre.
A prefeita foi acompanhada pelos vereadores e seus secretários municipais e recebeu o apoio dos prefeitos que compõem a Associação.
Um dos principais temas da luta de Noeide Sabino será a união cada vez maior dos prefeitos em torno do fortalecimento da AMSO e a busca de parceiros nas várias esferas.
A AMSO é composta pelos municípios de Equador, Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Cerro Corá, Currais Novos, Campo Redondo, Florânia, Ouro Branco, Parelhas, São Vicente, Santana, Santana do Matos, São Fernando e Tenente Laurentino.