Pular para o conteúdo principal

Apesar da crise, prefeita Márcia Nobre faz ajustes para honrar compromissos e Prefeitura de Florânia paga todo funcionalismo até dia 03

Folha líquida gira em torno R$ 650 mil. Montante aquece economia local e reflete no fortalecimento dos comércios e demais setores econômicos.

prefeita-de-florania-marcia-nobre
Gestão se faz com organização, planejamento e compromisso e mesmo frente à grave crise financeira que se encontra o país, a prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), informou que efetuará o pagamento de toda a folha salarial dos servidores até o próximo dia 03, quinta-feira.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Miquéias Araújo, com a queda de arrecadação e ausência da destinação de recursos federais, o Executivo Municipal tem honrado suas contas juntos aos servidores, valorizando o funcionalismo público. “A folha de pagamento líquida de todos os servidores municipais gira em torno R$ 650 mil (seiscentos e cinquenta), montante que aquece a economia local e reflete no fortalecimento dos comércios e demais setores econômicos”, destacou o secretário.

Com a escassez de recursos, a prefeita Márcia Nobre tem feito os ajustes necessários para controlar os gastos e equilibrar os cofres públicos. “Nossa administração tem realizado o pagamento em dia do salário dos servidores municipais, demonstrando assim a capacidade, o controle financeiro que estamos tendo, bem como o compromisso com quem trabalha dia-a-dia para que as ações do município aconteçam”, frisou Márcia Nobre.
Fonte: Tonny Washington