Pular para o conteúdo principal

Nelter e George Queiroz lutam por melhorias para Jucurutu

thumbnail_reunião realizada em 08 de agosto de 2016 sobre microcredito, oiticas, restaurante popular e central do cidadão

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e o prefeito George Queiroz (PMDB) estiveram em audiência com o governador Robinson Faria (PSD), na manhã desta segunda-feira (8), com o objetivo de acertar os detalhes finais para a instalação do Restaurante Popular, lançamento do Programa Microcrédito do Empreendedor e viabilização de uma Central do Cidadão no município de Jucurutu.

De acordo com o prefeito George, a concretização da Central do Cidadão se dará através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estadual. “O governador Robinson nos passou a informação de que sua equipe ainda está estudando a viabilidade desta obra em Jucurutu, e ficou de nos dar um posicionamento oficial mais à frente, sobre se a Central sairá ainda este ano ou no próximo”, informou.

Já o deputado Nelter Queiroz solicitou também que o governador lute pela liberação de mais recursos para a construção da Barragem de Oiticicas. “Esta  grandiosa obra é de suma importância para o Estado, pois será a redenção hídrica da nossa região do Seridó e resolverá os problemas causados pelas enchentes no Vale do Assú”, disse.