Pular para o conteúdo principal

Piada do Século, afirma um cidadão da cidade de Mossoró

Prefeito afirma que encara comparar gestão dele com as de Rosalba

Hoje eu escutei a piada do Século na cidade de Mossoró o Prefeito Francisco José disse em rádio que encara comparar a gestão dele com as três de Rosalba, acho que o senhor Prefeito só pode está administrando outra cidade afirmou um cidadão de Mossoró.
Veja a matéria na integra a baixo que o eleitor está se referindo.
47fe61f1-085e-4ab5-a362-51188c8cf8d9
Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o prefeito Francisco José Junior (PSD) disse estar pronto para o debate com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) destacando a comparação da gestão dele com as três passagens dela pela Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.
O chefe do executivo municipal lembrou que quando governou em crise, Rosalba não se saiu bem. “Se você analisar que a ex-governadora assumiu o governo numa crise que não era nem um terço da crise de 2015 e demitiu servidores do Meios, não resolveu o problema do PLUS para Mossoró e deixou obras inacabadas como o Teatro Lauro Monte”, relembrou.
Sobre a gestão dela a frente do Palácio da Resistência, o prefeito destacou que as obras na área da saúde foram insuficientes para quem governou por 12 anos. Ele também citou a área de meio ambiente e preparação de Mossoró para o futuro. “Ela não fez um hospital municipal. O que que foi feito no meio ambiente? O que enfrentamos hoje é fruto da falta de visão dos outros gestores. Ela abriu uma UPA em 12 anos. Eu abri uma em dois anos”, declarou.
Para Francisco José Junior, a ex-governadora se acomodou com as riquezas naturais que garantiram o desenvolvimento da cidade em um período de bonança como petróleo, fruticultura e sal. Para ele foram anos desperdiçados sem que se investisse no futuro da cidade. O chefe do executivo municipal disse que está fazendo investimentos pensando na cidade como o Parque Municipal e o Santuário de Santa Luzia.“Temos que abrir novas cadeias produtivas. Não sou político por vaidade. Sou político por missão. Estou trabalhando para melhorar a vida dos mossoroenses mesmo com tanta falta de recursos”, frisou.
Sobre a falta de um líder na bancada governista, o prefeito projetou para a próxima semana a definição desse nome. “O nosso líder já está definido, mas por questão de respeito vamos nos reunir com a bancada”, declarou.