Pular para o conteúdo principal

Partido Progressista de Jucurutu se fortalece e promove reunião para realizar novas filiações

Amigos do partido e lideranças políticas participaram, nesta quinta-feira (24) em Jucurutu, de reunião de filiação ao PP Jucurutuense.
IMG_1247-1024x768
Destaque em Emanuella Galvão: Na ocasião, o pré-candidato a prefeito, Julinho Queiroz, deixou claro que o interesse do partido é dialogar com a população, ouvir as necessidades do povo e combater o medo para que os jucurutuenses possam exercer com liberdade seu papel de cidadãos.
Considerada maior do que o esperado, a reunião serviu para a assinatura de várias filiações ao partido, fortalecendo o mesmo para a disputa majoritária e também para o Legislativo Municipal.
IMG_1245-1024x1024 (1)
Estamos muito felizes com a receptividade ao nosso partido, que caminha para chegar muito forte as eleições desse ano, junto é claro, com um arco de alianças com aqueles partidos e lideranças que desejem uma gestão mais eficiente, austera e que dê um rumo novo ao nosso município”, declarou Julinho.
O objetivo do encontro também foi o de ouvir os filiados e traçar as estratégias iniciais para a campanha que se avizinha.