Pular para o conteúdo principal

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO FLORANIENSE

  Vice-Prefeita Márcia Nobre envia nota de eslarecimento a população de Florânia
  Mantendo firme o compromisso assumido com o povo de Florânia, venho a público resgatar a VERDADE DOS FATOS, ameaçada hoje por matéria veiculada em blog da cidade, o que faço nos seguintes termos:
  
  É totalmente inverídica a afirmação de que, pelos 60 dias à frente da Prefeitura Municipal de Florânia, teria deixado o município ser incluído no CADIN – ...Cadastro Informativo de Créditos não Quitados, o que estaria inviabilizando o recebimento de recursos pelo Poder Executivo.
    
  Na verdade, a inclusão do município no referido cadastro é bem anterior à minha gestão e decorre dos processos de nºs 36372274-2 e 40301231-7, ambos relacionados a parcelamentos administrativos feitos anteriormente perante o INSS, contra os quais a Prefeitura vem, por mais de oito meses (período anterior à minha gestão) tentando a exclusão do município do CADIN. Como se vê, em nada contribuí para o fato descrito na matéria.
   
  Da mesma forma, diferentemente do que tenta apresentar o blog, a Casa de Apoio em Natal, longe de ser uma medida populista, sempre foi uma reivindicação da população floraniense, razão pela qual abri procedimento licitatório para a contratação dos serviços. Porém, pelo fato de os concorrentes terem apresentado preços abaixo do mercado, a licitação será revogada mas, segundo informações colhidas hoje no setor de licitação, a Prefeitura dará continuidade sim à iniciativa, sendo certo que continuo fiscalizando a ação a fim de privilegiar centenas de famílias floranienses.
   
  Esclareço ainda que, diferentemente do que diz a matéria do blog, o convênio não possui valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A prestação dos serviços gira em torno de R$ 2.000,00 mensais, com demanda livre da cidade, valor este totalmente dentro do razoável, sobretudo pelas economias realizadas enquanto prefeita. Cabe à população agora cobrar e fiscalizar!
   
  As notas veiculadas nada mais são do que tentativas frustradas de manchar o trabalho de sucesso realizado, devidamente reconhecido pela população floraniense.
   
   A repetição de matérias que falseiam a verdade dos fatos ensejará a adoção de medidas judiciais cabíveis para responsabilização dos envolvidos.
  Vamos adiante!