Pular para o conteúdo principal

Prefeita em exércicio Márcia Nobre, vem se credenciando para disputar a chefia do executivo em 2016

                                                   foto:Prefeita Marcia Nobre
 A Prefeita em exercício de Florânia Márcia Nobre, esta se credenciando mais ainda para disputar a chefia do executivo em 2016.
 Por onde o blog anda só elogios, mesmo claro com a situação financeira grave que passa as prefeituras inclusive a Prefeitura de Florânia, não dá para fazer muita coisa e também o pouco tempo que a mesma irá passar a frente do cargo. Existem também algumas criticas a mesma, mais essas criticas parte de uma pequena minoria que não está gostando das mordomias que existia e foram cortadas pela Prefeita em exercício.
 A Prefeita vem conquistando a todos, e ate mesmo a oposição. Sua determinação, pulso firme e forte e sabedoria para administrar são marcas que está sendo reconhecidas pela população.
 Mesmo então pouco tempo a Prefeita já tem prestando serviços a população, a mesma em parceria esta reformando e pintando a secretária de turismo de Florânia, os canteiros do centro já se vê a limpeza e muito mais que ao longo dos dias vamos vendo da Prefeita. Desejamos Sucesso e que a Prefeita continue nesse caminho certo que está traçando.