Pular para o conteúdo principal

Florânia terá agora por 30 dias um nova Prefeita Márcia Nobre

Foto: Então Prefeito Junior e a Prefeita Marcia Nobre
  Aconteceu nesta manhã do dia 08/06 no palácio das flores em Florânia a transmissão de cargo de Prefeito Municipal para a vice-prefeita Márcia Nobre.
  O Prefeito de Florânia Junior de Januncio passou o cargo para a sua vice Marcia Nobre por no mínimo 30 dias o mesmo estará se afastando para tratamento de saúde.
  O presidente da câmara Paulo Nobre falou aos presentes e desejo as boas vindas a nova prefeita.
  Em suas poucas palavras o então prefeito Junior desejou boa sorte a nova prefeita e pediu que todos os funcionários ajudassem a mesma, também falou que irá voltar as suas funções em breve, que não era um adeus e sim um ate logo.
Prefeita ao lado dos seus filhos e neto
  Para finalizar a Prefeita tomada posse Márcia Nobre se dirigiu as autoridades presentes e demais amigos, funcionários, população ali presente e tambem aos ouvintes da rádio; A mesma ressaltou que ira fazer tudo o que estiver ao seu alcanse para o bem coletivo, que nesses poucos dias que irá assumir irá trabalhar com força e vontade porque para isso que foi eleita vice prefeita em 2012. No final a Prefeita pediu a colaboração de todos os secretários e funcionários finalizando com a frase vamos a vante.
Tomada posse A Prefeita Márcia Nobre já está na prefeitura dando seu expediente e despachando com os secretários.