Pular para o conteúdo principal

Fátima e Robinson iniciam campanha em Mossoró

O lançamento da campanha de Fátima para o Senado e Robinson para o Governo, nesta quinta-feira (17), em Mossoró,  se transformou na “largada pela renovação no RN, contra o acordão”. O evento também oficializou o apoio do prefeito da cidade, Francisco José Júnior,  do vice Luiz Carlos, vereadores e lideranças do município à coligação “Liderados pelo Povo”.
Mossoró vai fazer história de novo, vai sair na frente e vai eleger essa mulher batalhadora pro Senado e esse homem competente com visão moderna para o Governo“, disse Francisco José. A palavra de ordem foi: não ao acordão,  pela renovação na política do RN.
A deputada Fátima Bezerra destacou que, ao lado de Robinson, pretende realizar uma campanha propositiva, em constante diálogo com os potiguares e prestando conta das ações que realizou enquanto parlamentar, em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Quero ser senadora não por vaidade ou para desfilar prestígio, mas para trabalhar. Quero continuar sendo uma das vozes do RN junto ao Governo Federal“, frisou a futura senadora, ressaltando também a importância da reeleição da presidenta Dilma para a continuidade dos avanços no estado e no país.
O encontro ocorreu na residência do jornalista Ivanaldo Fernandes,  no bairro Costa e Silva, e contou ainda com a presença do vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos, dos deputados Fábio Faria e Betinho Rosado,  vereadores e lideranças de Mossoró e região.