Pular para o conteúdo principal

Em Florânia Vice-Governador Robinson Faria ainda não mostrou para que veio


 Em Florânia o vice-governador Robinson Faria (PSD), ainda não mostrou para que veio. Alguns blogs da cidade noticiam muito sobre a governadora Rosalba mais se esquecem que 90% das obras da atual gestão foi do governo do estado, foram concluídas pela governadora Rosalba alguns querendo ou não. Cito aqui duais importantes obras como as estradas que liga Florânia a comunidade Jucuri e a estrada que liga Florânia ao santuário das graças , também como a reforma da escola estadual Teônia amaral e vários outros benefícios que foram destinados a Florânia. Porque se o pai da obra fosse o que começasse a referida obra os mortos eram os verdadeiros heróis. No meu ver aquele que realizar e concluir a obra é o merecedor do titulo de pai.
 Mas voltando o assunto do vice-governador ate hoje não há sinal do mesmo com nenhuma ação para Florânia. Sim e só teve na cidade em duas ocasiões a primeira na campanha do prefeito do seu partido e a segunda na procissão de Nossa Senhora que se não me engano passou pouco mais de 30 minutos na cidade.
 Se a governadora é tão falada, porque não dirigir ao seu vice que faz parte da sua gestão. Tem uma historinha certa se o prefeito está bem o vice dever está bem pois faz parte de sua gestão. Do mesmo modo é um governo..
 "Pelo Menos ate Dezembro de 2014 vocês vão ter que me engolir". Frase do mestre Zagalo adaptada pelo blog.