Pular para o conteúdo principal

Floraniense que participou do final de semana da Festa de Nossa Senhora das Graças e que Voltava para Natal se envolveu em grave acidente

Por Sd PM J. Júnior / Fotos: J. Júnior - Por volta 08h00 da manhã dessa segunda (25/11) um grave acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 15km de Currais Novos, envolvendo um veículo Tucson de placas NNO-0038/Natal e outro veículo Sandero de placas NOD-5825/Currais Novos. Os veículos colidiram e saíram fora da pista cada um de um lado da via.

Nossa reportagem não conseguiu identificar os nomes dos condutores, pois não estavam no local, apenas os nomes das pessoas que deram entrada no Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos. São elas: JODSON TOSCANO DANTAS DE AZEVEDO DE 58 ANOS, JOSAFAR DANTAS DE AZEVEDO DE 78 ANOS E a Floraniense MARIA DE LOURDES TOSCANO DE AZEVEDO DE 75 ANOS, ambos residentes Avenida Capitão Mor Gouvêia, Natal, possivelmente estavam no veículo Tucson. Todos se encontram internados no referido Hospital em observação e não tivemos acesso a elas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas até a hora dessa matéria também não tinha identificado os condutores.
A floraniense Lourdinha voltava de Florânia onde tinha participado com a família do final de semana da festa de Nossa Senhora das Graças em Florânia.