Pular para o conteúdo principal

Governadora participa de solenidade de transmissão de cargo da nova direção da Maçonaria

A governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade de transmissão de cargo da nova direção do Grande Oriente Independente do Estado do RN (Goiern), instituição maior do movimento maçônico potiguar. O evento aconteceu na noite deste sábado (24), no Imirá Palace Hotel, na Via Costeira.
Durante a solenidade de transmissão de cargo, Antônio de Brito Dantas assumiu a condição de Grão-Mestre do Grande Oriente Independente para o próximo triênio. Com isso, Fernando Paiva, que exerceu o cargo durante três anos, passa a ser Grão-Mestre de Honra. A posse perante à Assembleia Maçônica foi realizada na tarde deste sábado (24), no prédio sede do Goiern, localizado na avenida Romualdo Galvão.
A programação foi prestigiada por delegações maçônicas de diversas partes do Estado. Também participaram da solenidade, os secretários de Administração, Álber Nóbrega; de Comunicação, Edilson Braga; e de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Roberto Fernandes, além do diretor geral do Itep, Nazareno Medeiros; delegado geral da Polícia Civil, Ricardo Sérgio Costa; presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino; e o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz.