Pular para o conteúdo principal

Valorizando a limpeza pública, Prefeito de Florânia entrega fardamento e EPIs aos Garis

Servidores foram beneficiados durante café que aconteceu na sede de Secretaria de Obras.
O prefeito Júnior de Januncio fez a entrega de fardas e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os Garis na manhã desta terça, 28.
Com uma administração inovadora que busca valorizar cada vez mais o trabalhador, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) realizou na manhã desta terça-feira (28) a entrega de fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores que trabalham na limpeza pública.
Na entrega, Júnior de Januncio destacou que irá dar atenção especial ao serviço de limpeza devido a sua importância para a saúde do povo e para fazer de Florânia uma cidade cada vez mais limpa e digna de se viver. Com a chegada desses novos equipamentos, os Garis vão poder exercer seu trabalho com mais dignidade.
“Estamos equipando os servidores da limpeza pública para que tenham condições de trabalho digna, deixando-os valorizados e motivados para desempenharem suas funções com carinho e dedicação. Esse trabalho é relevante para a saúde da população, tenho cumprido a minha parte e todos têm acesso ao prefeito para qualquer reivindicação”, destaca o prefeito.
Os garis receberam fardamento (camisa e calça); calçados de segurança para proteção dos pés contra agentes cortantes e escoriantes; luvas de segurança para proteção das mãos contra agentes cortantes e perfurantes; e, respirador purificador de ar para proteção das vias respiratórias PFF-1.
Além do prefeito Júnior de Januncio e do secretário de Obras, Francisco Costa, participaram do evento o Chefe do gabinete Civil Manoel Pinto, o Assessor Especial do Gabinete Júnior Pinhara, o Secretário de Administração Raimundo Toscano, o Secretário de Turismo Júnior Silva, e a Secretária de Assistência Social Iracilda Azevêdo.