Pular para o conteúdo principal

Programa RN Vida em Florânia


                                         Mesa formada no encerramento do seminário
Foi realizado na última quarta feira (22), no período da manhã, no auditório da Casa de Cultura Popular de Florânia, e no período da tarde, no auditório da Câmara de Vereadores, o Seminário de Sensibilização e Prevenção ao Uso das Drogas.
Estiveram presentes, o Prefeito Júnior de Januncio, a Vice Prefeita Márcia Nobre, vereadores, secretários e coordenadores municipais, representantes das igrejas do município, representantes de órgãos não governamentais, ONGs, programas sociais, escolas, e toda sociedade civil organizada.
Pela manhã o Presidente do Conselho Estadual de Promoção da Paz nas Escolas, o conceituado Professor João Maria Mendonça de Moura, foi o palestrante. Já no turno da tarde o Presidente do Instituto Potiguar de Prevenção e Combate as Drogas, Murilo Vieira do Amaral Filho explanou os trabalhos desenvolvidos pelo instituto. O PROERD teve seu espaço e através do Coordenador do programa no Seridó, Adaildo Benedito, a dinâmica do PROERD foi apresentada aos participantes. Quem também se Fez presente ao evento sendo um dos expositores foi Mário Leidson Pimenta Fagundes que é gerente geral da UEB – RN.
Para encerrar o seminário que durante todo o dia foi realizado em Florânia, a Coordenadora do Programa RN Vida Dra. Sonali Rosado, esteve no município falando das ações do programa e da importância da realização do seminário para Florânia. O evento foi realizado através de uma parceria da Prefeitura de Florânia com o Governo do Estado do RN
Secretaria Iracilda, Dr. Sonali Coordenadora do RN Vida e o prefeito Junior