Pular para o conteúdo principal

Rosalba leva multidão as ruas de Mossoró


Heitor Gregório: Mesmo com o desgaste a frente do Governo do Estado, ninguém subestime a força política da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em seu berço: Mossoró, cidade que já administrou por três vezes e alcançou altos índices de aprovação, à época. A reverência à Rosalba vem exatamente das três administrações como prefeita, nem tanto como governadora.
Nesta sexta-feira (20), Rosalba levou multidão às ruas da “Capital do Oeste”, em passeata de sua candidata a prefeita, Cláudia Regina (DEM).
A “Grande Marcha do Abraço” pelo Bairro Santo Antônio, contou ainda com a participação, além de Rosalba e dos candidatos, da prefeita Fafá Rosado, da vice Ruth Ciarlini e do deputado Leonardo Nogueira.
Em um dos discursos feitos durante a marcha, Rosalba anunciou a construção de um restaurante popular no bairro, pedido feito por muitos moradores. “Cláudia, este é o meu primeiro compromisso com a minha prefeita. Vamos fazer esta obra e tenho certeza de que quem vai entregar esta obra aos moradores do Santo Antônio será você”, disse.
Fotos: Raul Pereira e Carlos Costa