Pular para o conteúdo principal

PSD, PR, PTB, PPS, PMN, PDT, PSDB, PMDB e DEM homologam candidatura de Júnior de Janúncio.


         
Ontem a noite dia (23), vários discursos marcaram a convenção do PSD em Florânia que homologaram a candidatura de Junior de Januncio e da vereadora Márcia Nobre (DEM) também foi oficializada como vice da chapa. Nove partidos estarão na coligação: PSD, PR, PTB, PPS, PMN, PDT, PSDB, PMDB e DEM. No campo majoritário, 18 candidatos disputarão as nove cadeiras da Câmara Municipal. 
Fábia Faria destaca união dos grupos e garante abrir as portas do gabinete para Florânia
Já se passava das 18 horas quando Júnior de Janúncio foi homologado candidato a prefeito de Florânia. O primeiro a discursar no Centro Cultural foi o deputado federal Fábio Faria (PSD).
“Júnior de Janúncio reuniu as principais lideranças do município. É o melhor nome, o nome que mais soma e agrega ao município de Florânia. A partir de 2013, as portas do meu gabinete estarão abertas para liberar emendas para Florânia, nosso partido está bem estruturado no município e Júnior de Janúncio terá todo apoio do meu mandato para trazer investimentos para a cidade”, assegurou Fábio Faria. O PSD conta com dois vereadores, Galo e Paulo Nobre.
No campo proporcional, grupo governista homologa 18 candidatos a vereadores.
No Centro Cultural, em Florânia, os partidos PSD, PR, PTB, PMN, PDT, PSDB, PMDB e DEM homologaram a coligação proporcional com 18 candidatos disputando as nove cadeiras da Câmara Municipal.
PSD -Paulo Araújo e Saint Clay
PR - Magnus Lopes, Joseilza Loba e Bebé Borges
PTB -Oginan Macarrão e Maria José
PMN -Graça e Paulo dos Pastéis
PDT -Toni Júnior
PSDB -Nenem de Isaias
PMDB -João Maria e Lilosa
DEM -Zequinha, Dequinha, Vareda, Eduardo Azevêdo e Maria José Tavares.
Maior liderança do PT, Flávio José frisou importância da união em torno de Júnior de Janúncio
O ex-prefeito Flávio José (PT), maior liderança política do PT de Florânia, também compareceu ao Centro Cultural para levar sua mensagem de apoio a candidatura a prefeito de Júnior de Janúncio.
“A política é dinâmica. Aqui hoje tem pessoas que antes traçavam caminhos diferentes, e hoje estamos juntos em torno de um bem comum que é eleger Júnior de Janúncio para ser o melhor para Florânia”, frisou.
orgulho dos nossos pais”, frisou Salomão.
Dr. Titi enaltece fim do radicalismo e diz que união fará Florânia crescer
O médico Dr. Titi Nobre (PR), que indicou a sua esposa, a vereadora Márcia Nobre (DEM), para companheira de chapa do empresário Júnior de Janúncio (PSD), usou seu discurso para decretar o fim do radicalismo político entre as famílias Nobre e Laurentino, destacando que a união dos grupos fará Florânia crescer.
“Agora as coisas vão funcionar. Aqui estão todas as lideranças de Florânia e juntos vamos trabalhar pelo progresso do município. Passamos trinta anos brigando, quando eu perdia ia embora, e Florânia perdia de receber recursos. Mas agora estamos unidos em torno do nome de Júnior de Janúncio e Márcia Nobre, que a partir do próximo ano será o novo prefeito de Florânia”, frisou.

Márcia se compromete em ajudar Júnior a trabalhar pela geração de emprego e renda
Já passava das 08:00 horas da noite quando começou o discurso da vereadora Márcia Nobre (DEM), homologada candidata a vice-prefeita do empresário Júnior de Janúncio (PSD).
“Comprometo-me com Júnior e com o povo a trabalhar por Florânia, como venho trabalhando como vereadora. E agora vamos trabalhar com Júnior na prefeitura de Florânia. Vou está ao lado de Júnior, cada dia, cada hora e cada minuto. E vamos continuar a caminhada até sete de outubro para vencer as eleições e trabalhar quatro anos pelo povo de Florânia. Júnior é família, unido pelo bem das famílias, e vai trabalhar pela geração de emprego e renda da juventude de Florânia”, frisou.
Júnior de Janúncio fala de propostas e exalta a união dos partidos em torno de seu nome.
 
O empresário Júnior de Janúncio (PSD), iniciou seu discurso falando sobre a paz entre os partidos e as famílias de bem. O filho do saudoso Janúncio Araújo disse que quem vai ganhar com tudo isso é o povo de Florânia. Júnior nominou os dirigentes dos nove partidos que decidiram se coligar com ele.
“Minha responsabilidade é enorme. Nós vamos calçar a sandália da humildade e vamos trabalhar para fazer de Florânia uma cidade cada vez melhor, que tenha oportunidade de emprego e renda. Todas as áreas serão prioridades”, disse Júnior, acrescentando que irá apresentar a população um plano de trabalho para mostrar suas prioridades e metas.