Pular para o conteúdo principal

Aconteceu hoje na cidade de Caicó Assinatura de Convênio que garante construção de 2.800 cisternas em municípios do RN dentre eles Florânia

                                    Governadora Assinando o convênio ao lado dos bispos.
Cinquenta e cinco municípios do Rio Grande do Norte serão contemplados com a assinatura do convênio firmado na manhã desta quinta-feira (12) entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – Sethas, com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários – Seapac.
 A solenidade, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, aconteceu no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. O convênio vai permitir a construção de 2.800 cisternas.
 O programa de cisternas integra um dos eixos do programa RN Mais Justo e prevê a construção de mais de 14 mil cisternas em áreas urbana ou rural. Serão contemplados 55 municípios, parte deles enfrenta a estiagem prolongada.
 Serão contemplados com as cisternas os municípios de Afonso Bezerra, Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Angicos, Antônio Martins, Baraúna, Bento Fernandes, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Cruzeta, Doutor Severiano, Encanto, Equador, Espírito Santo do Oeste, Florânia, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Itaú, Janduís, Japi, José da Penha, João Dias, Luiz Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Nova Cruz, Olho D´Água dos Borges, Paraná, Patu, Poço Branco, Portalegre, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, São Tomé, São Miguel, São Rafael, Senador Eloy de Souza, Serra do Mel, Taipu, Touros, Tabuleiro Grande, Umarizal e Venha Ver.
 A solenidade contou com a presença do Bispo de Caicó, Dom Manuel Delson; do prefeito de Caicó, Bibi Costa; dos secretários de Estado da Sethas, Luiz Eduardo Carneiro e da Semarh, Gilberto Jales e o secretário extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves de Queiroz; prefeitos de vários municípios da região do Seridó, lideranças comunitárias e religiosas.
De Florânia esteve presentes; O ex-prefeito Pedro Roberto, a vereadora Márcia Nobre, os secretários de Agricultura Manoel Pinto e de Assistência Social Iracilda Azevedo e o vice-prefeito Bebé, fotos abaixo.
                                      Florânia, Manoel Pinto, Bebé, Iracilda e Pedro
                   Pedro Roberto com amigos do lado direito o médico Dr. Sérgio
                                    Pedro com o ex-deputado Álvaro Dias
                                  Dep.Vivaldo Costa, Pedro Roberto e amigo
Primeira Dama de Jucurutu Ioneide Queiroz representando o prefeito seu marido Junior e ao lado Prefeita de Martins RN
 Vereadora Márcia Nobre conversando com a governadora e reivindicando alguns projetos para Florânia, dentre eles alguns requerimentos para construções de cisternas na zona rural.

O blog agradece ao amigo Edson Dantas pois sempre está ajudando ao blog quando precisa, muito obrigado quando tira o blog do prego emprestando sua maquina fotografica.