Pular para o conteúdo principal

Erivan Laurentino reúne PSD, DEM, PTB, PMN e o PPS e decide disputar a prefeitura de São Vicente


Professor wesley, Antônio, Zé vander, Gomes, Erivan Laurentino, Bebél, Vereador Betinho, ex-prefeito Cicero Gundim e Sindeley Gundim
Deu xabu nas articulações que vinham sendo realizadas nos bastidores, para uma união em torno do ex-prefeito Joci Lins (PMDB), onde a oposição indicaria o vice… Pois neste fim de semana, uma reunião aconteceu e ficou decidido: o vereador Erivan Laurentino (PSD) vai mesmo disputar a prefeitura de São Vicente, como opção de oposição.
Erivan já conta com o apoio do DEM representado pelos herdeiros do ex- prefeito Cicero Gundim, Sinderley e Gomes. Também o PTB da diretora da Escola Estadual, professora Bebel, o PPS de Antônio Faustino e Bui e o PMN de Wesclei Bruno… Todos vão se somar ao PSD, liderado no município por Erivan Laurentino e que conta ainda com os vereadores: Zé Vander, Raimundo Nonato e Carlos Alberto, o Betinho.
Na pauta da reunião, o vice sairá do DEM ou do PTB… Parente do ex-prefeito Cícero Gundim, Gomes ou a diretora da Escola Estadual Aristófanes Fernandes, professora Bebel serão escolhidos através de pesquisas. O PMN, PPS, DEM, PTB além da forte chapa proporcional do PSD lançarão nomes a Câmara Municipal. Assim fica descartado o “acórdão” em São Vicente e a disputa pelo foto de prefeito e vereador já está assegurada. 
Marcos Dantas