Pular para o conteúdo principal

PV tentou articular que PMDB mudasse de posição em Florânia


Marcos Dantas informa em seu Blog que o PV de Florânia, que tem o psicólogo Cláudio de Cirineu como pré-candidato a prefeitura, tentou articular uma mudança de posição do PMDB na cidade. Lá, o partido é controlado pelo ex-prefeito Neto Laurentino, que tem ainda o presidente da Câmara, João Maria e o ex-prefeito Pedro Roberto integrantes do partido.
O PMDB já deliberou e anunciou que fará coligação com o empresário Júnior de Janúncio (PSD), para prefeito e o ex-prefeito Titi Nobre (PR), vice. A chapa conta com o apoio do PTB do prefeito Sinval Salomão, o DEM da vereadora Márcia Nobre, o PDT do vereador Toni Júnior, além de outras siglas. Cláudio de Cirineu ainda não anunciou o seu vice, já que a ex-secretária Socorro Gouveia diz que o PT lançará seu nome a prefeitura. O vereador Geovani Cruz (PSB) que poderia ser vice, prefere disputar à reeleição. 
Do blog: Esses dias falei com o ex-prefeito Pedro Roberto e ele disse que conversou com o ministro Garibaldi Filho e o ministro confirmou que a decisão em Florânia caberá aos mesmo dicidirem quem irão apoiar, o ministro irá reunir os vereadores do PMDB, também os ex-prefeitos Pedro e Neto que são do PMDB e o médico Titi Nobre que apoiou o mesmo na última campanha para uma conversa.