Pular para o conteúdo principal

Secretaria de cultura do estado do RN professora Isaura Rosado esteve em Florânia onde foi recebida pelo médico Titi e sua esposa a vereadora Márcia Nobre na casa de cultura de Florânia

A secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado continua sua viagem pelo interior do Estado, juntamente com equipe técnica promovendo as Conferências Regionais de Cultura, cuja relatoria culminará com a 3ª Conferência Estadual de Cultura, que ocorrerá em março deste ano, em Natal.Em Florânia foi recebida pelo médico Titi Nobre a vereadora Márcia Nobre e alguns vereadores na casa de cultura da cidade. A mesma ficou bastante feliz pelo acolhimento na oportunidade à secretária falou sobre o fundo estadual de cultura onde este fundo esta disponibilizando verbas para eventos como carnaval e etc.
A Secretária agradeceu a presença do médico e de todas as pessoas que participaram da reunião, muitos atores e pessoas ligadas à cultura de Florânia se fez presente.
Mais informações do fundo de cultura que a secretária tanto debateu na cidade é só entra no site www.cultura.rn.gov.br
Também na oportunidade o médico Titi Nobre apresentou o novo agente de cultura da casa que será nomeado daqui a alguns dias a secretária o mesmo será Rosivan Medeiros como o blog já tinha adiantado será o novo agente de cultura de Florânia.
Alguns cliques:


              Na foto: Rosivan Medeiros, Titi, a secretária Isaura e a vereadora Márcia Nobre
                          Na foto: A filarmonica da juventude fazendo sua apresentação na reunião
           Na foto: A secretaria dialogando com o pessoal que estava na reunião sobre o fundo estadual de cultura