Pular para o conteúdo principal

Sebrae RN lança edital para selecionar projetos

De maneira lúdica e inovadora, o Sebrae RN que aposta sempre no novo e nas ideias empreendedoras realiza amanhã, às 19 horas o lançamento do 4º Edital da Economia Criativa, Circo Grock, localizado na praça externa da Arena das Dunas – Lagoa Nova. O edital é uma das ações do Projeto da Economia Criativa do Sebrae.
O edital atende todas as áreas da arte e sua produção, contemplando projetos e ideias inovadoras que visem desenvolver a cultura do Rio Grande do Norte. A essência do edital também visa fomentar o empreendedorismo cultural para a promoção de negócios da economia criativa e negócios culturais de impacto social.
Ana Ubarana: “Nossa intenção é de fato fomentar a cultura do Estado”
Poderão submeter projetos o microempreendedor individual (MEI), a microempresa (ME) e a empresa de pequeno porte do RN (EPP) referentes ao segmento da música, do audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas, dança e do artesanato dentro das modalidades que foram divididas em três, “acesso ao mercado”, “capacitação” e “consultoria”. Todos os participantes deverão se atentar ao edital para a questão da pontuação diferenciada para as empresas que se caracterizem como negócios de impacto e para as empresas que apresentarem projetos com a temática de Natal na 2º Guerra Mundial e cada empresa poderá inscrever apenas 1 projeto.