Pular para o conteúdo principal

Acontece na Câmara de Vereadores de Florânia exposição de trabalhos da Associação dos Moradores e Moradoras da Serra do Cajueiro.

Os associados da ACONSEC – Associação dos Moradores e Moradoras da Serra do Cajueiro, estão expondo seus trabalhos na Sala do Cidadão na Câmara de Vereadores de Florânia. O período de exposição iniciou nesta terça feira (08) e se estende até o próximo dia (12).

Artesanato, culinária, fotografias, mini oficinas, fazem parte do evento que tem como propositor o Vereador Manoel Pinto Neto (PSDB). Nesta terça feira (08), os associados participaram da 10° sessão do Legislativo e logo em seguida foi realizada cerimônia de abertura da 1° Expo Mãos que Fazem.

Espera se com esta exposição fortalecer o artesanato, dá visibilidade a Serra do Cajueiro, e a todos os produtos que lá são produzidos pelas mãos dos agricultores da associação. A exposição é aberta ao público que pode no horário das 08h às 12h visitar e adquirir as mercadorias. Para encerrar a 1° Expo Mãos que Fazem, no sábado (12), haverá apresentações culturais em frente a câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMF